sexta-feira, 17 de junho de 2011

Censura !!! (?)

Por Júnior 090007131

CENSURA ! (?)

 Ok, ok...

O assunto agora é show! Aliás, um grande show que está para acontecer.
Depois de um certo tempo de espera , os fanáticos pela estrela meteórica (ou cadente?) Sandy podem enfim voltar a vê-la de perto. A cantora outrora infantil , separou uma data no seu calendário para uma apresentação em Brasília . Sandy se diz ansiosa para a ocasião e promete boas surpresas ao público. “No final do ano passado, fiquei impressionada com a vibração e calor do público em todas as minhas apresentações. Estou muito feliz por me apresentar em Brasília. Também não vejo a hora de viajar pelas outras capitais e sentir o contato mais próximo do público por todo o país”


Além de um repertório novinho , a banda também é nova. Fazem parte dela os experientes André Caccia Bava e Maurício Caruso nas guitarras e a direção com o inseparável Júnior Lima , que decidiu tentar carreira solo como roqueiro. A empreitada da cantora parece ser um sucesso , fiquemos na espera para ver o que ainda pode acontecer.
Mas o que traz certo espanto é a censura. Isso mesmo , um show da Sandy com censura. Alguns anos atrás não veríamos uma coisa dessas pois eram músicas direcionadas ao publico infantil. Hoje , depois de muito tempo e mudança de estilo , vemos o que nunca esperaríamos.
Mas não é uma coisa para se preocupar muito , a censura é de apenas 14 anos ,e os antigos interessados (será que ainda há?) poderão ir sem nenhum problema. Coitados mesmo são as pequenas crianças e os novos fãs!


Um comentário:

  1. oiee, galera!!!

    Passei só pra dizer que o Show da SANDY foi ÓTIMO. Muito bom mesmo. Ela cantou músicas do novo repertório, bem como duas da época da dupla e algumas músicas que não são dela, mas que ela gosta.

    Adorei o show. Principalmente porque consegui vê-la de perto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir