terça-feira, 12 de abril de 2011

Depois de muita água, as aulas voltam...

Por Vanessa Wenzel

Nesta quarta-feira(12/04) as aulas da UnB retornam depois que o principal prédio da universidade(ICC) foi alagado pela chuva que castigou a capital no domingo(10/04).


  Na segunda (11/04) a defesa civil interditou o ICC  para avaliar se os danos causados pela chuva e pelo alagamento não danificaram a estrutura do prédio. Diante disso o reitor José Geraldo de Sousa decidiu interromper as aulas até que o prédio tenha condições de receber novamente os alunos.
  O GDF informou que pretende realizar obras para sanar os alagamentos que maltratam a capital a cada chuva.
  Depois de uma boa limpeza e de uma análise minunciosa na instalação elétrica o reitor definiu o retorno das aulas para esta quarta-feira, ainda não podendo contabilizar os estragos provocados pelo alagamento.Os alunos retornam à Universidade um tanto quanto indignados pelo descaso, já que era previsível isso acontecer devido a estrutura ser antiga.Mas pelo menos nada de mais grave aconteceu, porém mesmo sem serem contabilizados já sabemos que os danos foram enormes, tanto a perda material quanto a perda de documentos e informações.Esperamos que atitudes realmente sejam tomadas para que problemas desse tipo não ocorram novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário