sexta-feira, 6 de maio de 2011

Desafio Real

Olá colegas blogueiros aspirantes a arquivistas de plantão. Como vocês já perceberam, eu (e 1/3 do mundo) ainda estamos no clima da festa do casamento real. E aproveitando a inspiração que o tema me trouxe, resolvi dedicar um desafio a ele. Bom, um desafio light.

Passando por um comercia popular da minha cidade, vi inúmeras réplicas do anel de noivado da Kate (agora Catherine) Middleton.


Suscitando nossos debates de sexta-feira a noite, que apesar de exaustivamente trabalhados, ainda trazem dúvidas acerca da questão autêntico/verídico (inclusive para a interlocutora que vos fala). A questão é a seguinte? A minha réplica do anel da princesa, é autêntica? É verídica? O que faz esse anel ser ou deixar de ser autêntico/verídico?
Desafio lançado, então debatam , dialoguem, exprimam opinião,  reverberem. Nós estamos na faculdade para isso também.
E não tem prêmio. No máximo eu dou uma réplica do anel da princesa. Bêj

Por Sarah Almeida

2 comentários:

  1. olá, galera. Esse é o link para a resposta do blog PALADARQ: http://paladarq.blogspot.com/2011/05/desafio-real-resposta.html#more

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoas!
    Resposta do Arquivo veste Prada.
    http://arquivochic.blogspot.com/2011/05/desafio-real-arquivos-da-night.html
    Abraços!

    ResponderExcluir